Incenso Premium Stamford em Caixa Hexagonal – Canela
Descrição
As Varetas de incenso em caixa hexagonal da Stamford permitem que relaxe e desfrute da subtileza das suas fragrâncias e aromas, enquanto deixa o incenso fundir o ar ao seu redor.
São aromas de ótima qualidade, simplesmente acenda a ponta do incenso e espere que este brilhe. Em seguida, apague a chama e coloque a vareta num suporte de incenso para obter uma bela fragrância em sua casa, criando uma atmosfera única e envolvente, que transcende os sentidos.
Duração: 30 minutos aproximadamente de queima por vara.
Provenientes da Índia e inteiramente enrolados à mão, estas varetas de incenso são feitas a partir de ingredientes naturais fixados numa vara central de bamboo, livres de coloração artificial, queimando limpamente e libertando suavemente as suas fragâncias e aromas durante pelo menos meia hora, que não só encantam o olfato como elevam a sua experiência espiritual.
No coração da vareta do tradicional incenso indiano, ou agarbatti, está o caniço de bamboo. O Bamboo é de fácil crescimento e regenera-se sozinho, sendo altamente sustentável, o que o torna bem-visto pelo crescente número de consumidores com consciência ecológica. O caniço de bamboo é mergulhado num óleo aromático e outros compostos para construir uma mistura em camadas, deixando posteriormente secar.
Os incensos vêm acomodados em caixas de formato hexagonal feitos 100% de papel reciclado (formato Hex). Este formato de caixa é um dos mais populares estilos de empacotar incensos no mercado, providenciando um método eficiente de acomodação e proteção das sensíveis varetas de incenso dentro da caixa. Desta forma, é seguro posicionar a caixa tanto na horizontal como na vertical, independentemente da forma como os for guardar.
Canela: (cinnamomum zeylanicum) A canela é uma especiaria obtida a partir da casca interna de várias espécies de árvores do género Cinnamomum da família Lauraceae. O nome "canela" deriva diretamente do Latim "cannella", diminutivo de "canna" (tubo, cano), originado pela forma que a canela assume quando, após a sua extração, a casca enrola-se formando pequenos cilindros. Durante a época dos Descobrimentos, a canela era uma especiaria valiosa e cobiçada. Os portugueses, em suas viagens marítimas, acabaram por descobrir a canela no Ceilão (atual Sri Lanka) no início do século XVI. Na época, a canela era tão rara e valiosa que era considerada mais valiosa que o próprio ouro ou prata.Na aromaterapia, a canela é conhecida por aliviar a sensação de stress e ansiedade e promover a paz e relaxamento. O seu aroma é quente e edificante, promovendo a elevação moral, inspirando a prática do bem, e acredita-se até que seja um afrodisíaco, pois tende a ser "quente", estimulante e energizante.
A Canela tem um aroma quente, a especiarias, picante mas ligeiramente amadeirado e muito característico.
Origem | ![]() |
Materiais/Ingredientes | Special Paste tipically made from mixture of herbs on a Bamboo Stick |