Obrigado por comprar na OleArtisan!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra, a contar a partir do dia em que o(s) produto(s) lhe for(em) entregue(s). Se já tiverem passado 14 dias desde a data da entrega do(s) produtos(s) comprado(s), não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo. No caso de ter requisitado o envio por Correio Normal, a data considerada para efeito de reembolso e/ou troca será a data da compra, tendo em conta que, por esta via, não temos como confirmar a data da receção do(s) produtos(s).
Reembolsos e Trocas (se aplicável)
Se precisar de trocar algum artigo ou pretender efetuar a sua devolução, envie-nos sempre antecipadamente um email para geral@oleartisan.pt ou contacte-nos através do formulário de contacto disponível no rodapé do website. Tomaremos todas as diligências para tornar o processo de troca e/ou devolução o mais simples possível.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu, não evidenciando qualquer tipo de dano ou marca de desgaste;O artigo deve estar na embalagem original;Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra;Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal ou artigos em promoção. Artigos em saldos ou em liquidação não podem ser devolvidos;O reembolso será efetuado através do mesmo meio de pagamento que foi utilizado para efetuar a compra.
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
Artigos de higiene e/ou cuidados pessoais, cuja embalagem original tenha sido aberta, mesmo que estes não tenham sido usados.
Assim que o(s) artigo(s) a devolver ou a trocar seja(m) recebido(s) e inspecionado(s), enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será efetuado através do método original de pagamento, dentro do prazo máximo de 14 dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos via email para
geral@oleartisan.pt.
Envio
O(s) artigo(s) a devolver deve(m) ser enviado(s) para: Rua Engenheiro Frederico Ulrich, N.º 3659 2.º Sala 3, 4470-605 Maia, Portugal;
O(s) artigo(s) deverão ser enviados bem acondicionados, para evitar danos durante o transporte. Sugerimos que utilize a mesma caixa disponibilizada por nós no envio aquando a compra;
O reembolso inclui apenas o valor pago pelo(s) artigo(s) devolvido(s), considerando-se os portes de envio, aquando a compra, devidos pelo cliente, ou seja, os portes de envio não serão reembolsados; Os custos com a devolução e/ou troca do(s) artigo(s) devolvido(s) ficam também a cargo do cliente.