Címbalos Tingsha Tibetanos - Símbolos da Sorte - 6cm
Descrição
Os Tingsha Tibetanos ou Ting-sha, são pequenos instrumentos musicais semelhantes a címbalos, que são normalmente utilizados no Budismo Tibetano e outras práticas espirituais. Consistem em dois discos de metal que são batidos um contra o outro com o intuito de produzir um som forte com uma vibração única. São frequentemente decorados com vários símbolos intrincados, desenhos e mantras, o que os torna não só funcionais, mas também esteticamente apelativos, refletindo a iconografia e a cultura budista tibetana. O som agudo e puro dos Tingsha limpa a mente, melhorando a concentração e promovendo o relaxamento.
Tingsha significa "címbalos pendurados" em tibetano e são pequenos discos usados em rituais, meditações e práticas espirituais budistas para purificação, harmonização energética e para marcar o início e o fim de cerimónias, promovendo relaxamento e concentração através do seu som vibratório. O nome vem das sílabas tibetanas "ting" (som metálico de toque) e "sha" (pendurado). O seu som agudo e puro é usado em terapias sonoras e para limpar ambientes de energias negativas.
Os Tingsha são pequenos e fáceis de transportar, o que os torna convenientes para a prática de meditação pessoal ou para utilização em vários contextos. Fabricados a partir de metais de alta qualidade, uma liga de cobre e zinco, os nossos Tingsha ressoam com um som claro e puro que eleva a sua meditação, atenção plena e práticas espirituais.
Diâmetro: aproximadamente 6 cm.
Origem | ![]() |
Materiais/Ingredientes | Brass |