Pulseira de Pedra de Lava - Hamsá - Dourado
Descrição
A Lava Vulcânica nas pulseiras destaca-se pela cor preta e opaca, além da superfície irregular e permeável. Representando a proteção extrema, popularizou-se muito, graças ao efeito de afastar as energias negativas e afastar o baixo astral.
A Pedra Vulcânica Natural é um material conhecido pela sua energia de enraizamento, aspeto terroso e presença visual marcante, reconhecida pela sua capacidade simbólica de promover estabilidade, força interior e ligação à terra. A pedra vulcânica é muito mais do que um adorno. A sua estrutura porosa permite reter uma gota de óleo essencial, transformando cada pulseira num difusor pessoal, um detalhe funcional e altamente apreciado pelos adeptos da aromaterapia.
Forma de uso: Colocam-se uma ou duas gotas de Óleo Essencial nas pedras de lava negra. Como são porosas absorvem e conservam as propriedades dos óleos.
A pulseira funciona pelo odor que liberta, sendo o contacto direto com o calor do corpo e a pele importante na evaporação do óleo essencial. Com o seu uso contínuo e a inalação, é possível notar os benefícios da Aromaterapia no organismo, mas para isso é muito importante que use apenas Óleos Essenciais 100% naturais.
A Mão de Hamsá é um amuleto milenar utilizado mundialmente como um símbolo de proteção, poder e força. A palavra árabe "khamsa" significa "cinco", em referência aos cinco dedos da mão aberta.
Principais Significados e Simbolismo:
- Proteção: É amplamente usada para afastar o mau-olhado, a inveja e energias negativas;
- Sorte e Fortuna: Acredita-se que o amuleto atrai felicidade, saúde e boa sorte para quem o possui;
- Significado Religioso: No Islão é conhecida como Mão de Fátima, em homenagem à filha do Profeta Maomé. No Judaísmo é chamada de Mão de Miriam (irmã de Moisés) e associada aos Cinco Livros da Torá. No Budismo/Hinduísmo representa os chakras, os cinco sentidos e os elementos (fogo, ar, éter, terra e água).
Posição da Mão: O significado pode variar dependendo da direção para a qual os dedos apontam.
- Dedos para Cima (Abhaya Mudra): Um sinal universal de proteção contra o mal e dissipação do medo;
- Dedos para Baixo (Varada Mudra): Focado em atrair bênçãos, abundância, fertilidade e respostas a orações.
Muitas vezes, o símbolo inclui um olho central, que reforça a sua capacidade de repelir olhares mal-intencionados, o que é o caso desta bela pulseira.
Cada pulseira vem com um fio elástico resistente, ajustando-se a qualquer pulso.
| Origem | China |
| Materiais/Ingredientes | Volcanic beads, Gemstone beads. |
China